29 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Ensaios

06/05/2022
Dr. Elias Sprovidello

Edição #519
Elias, 33 anos, natural de Santo André – SP, é um libriano de sensibilidade que sabe muito bem aonde quer chegar! Foi conhecendo, ouvindo e auxiliando a turma da “melhor idade” que sua profissão ganhou um novo sentido. Seu carisma e sua persistência são qualidades que o colocaram em destaque como advogado previdenciarista em Cascavel e região.
Na vida pessoal, gosta de ler bons livros, como Dom Quixote, e de passeios alternativos, especialmente de contato com a natureza. Para manter a saúde em dia e o corpo em boa forma, não abre mão da musculação e da corrida. O esforço está valendo a pena, pois charme e beleza ele tem de sobra!
Quando o assunto é inspiração, Elias logo revela: “Jesus Cristo, o maior na humanidade; minha mãe; e Frederico Amado (jurista)”. As coisas simples junto às pessoas que ama são as que deixam Elias feliz. Ele reconhece sua gratidão a Deus pela vida e pela oportunidade a cada amanhecer.

“Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida!”
(Sêneca)


Dr. Elias Sprovidello
Advogado Previdenciarista
OAB/SP n. 354.514
OAB/PR n. 98.629


Você sabia que o INSS comete erros em 80% dos extratos previdenciários (CNIS) apresentados?


Isso gera o indeferimento injusto de muitos benefícios previdenciários e pode até diminuir bruscamente o valor das parcelas.
Tem dúvidas sobre este assunto?
Fique ligado na live que terá muitas informações e esclarecimentos!

Planejamento Previdenciário
@elias_sprovidelloadvogado
Data: 12 de maio às 19 horas

Muitas pessoas estão se aposentando com valores menores do que deveriam

São constantes os pedidos de revisões de benefícios junto ao INSS e, na grande maioria das vezes, pela falta da realização de um bom Planejamento Previdenciário com um Cálculo Prévio de Aposentadoria, a fim de se apurar qual o benefício mais vantajoso ao segurado.
Antes de qualquer análise, dadas as inúmeras alterações normativas do INSS, faça um bom Planejamento Previdenciário e realize
todos os cálculos possíveis.
Lembre-se: a aposentadoria tem caráter definitivo, e nós, operadores do Direito Previdenciário, temos o dever de demonstrar todos os cenários ao segurado/cliente, para que, após a sua escolha, possamos pleitear o melhor benefício previdenciário.
Não deixe de consultar um advogado especialista de sua confiança antes de requerer o seu benefício, pois muitos casos se tornam irreversíveis após a implantação.
Rua Pernambuco, 2450 - Coqueiral - CEP 85807-050 - CASCAVEL/PR - Fone: (45) 3224-7212 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.