29 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Conteúdo

08/04/2022
Todos os cantos da Sereia

Nesta quarta-feira, 6, estreou o primeiro show com músicas autorais da cantora drag queen Sereia do Amazonas. A personagem foi criada pelo mouroense Renan Cavalari, formado ator pela Fundação Cultura Artística de Londrina.
Intitulado "Todos os cantos da Sereia", o projeto reúne o eletrônico, o pop e o funk em um espetáculo cheio de dança e luzes, sendo fruto de patrocínio através da Secretaria da Cultura de Londrina, através do PROMIC.
O trabalho de criação foi intenso e impulsionado pelo período de quarentena, como relata Renan. “Foi durante a quarentena que passei a ter coragem de compor e me aventurar pela música. Até então meu foco era teatral, hoje estou somente focado em produção musical.”
O setlist conta com DJs de diferentes regiões do Brasil. Nomes como Kaleb Sampaio, Hardlight, Camila Haro, Stênio Mendes, Yuri Soares, Flor, Reload, Apollo Oliver e Márcio Peron colaboram com remixes e produções musicais. Fazem participação em músicas inéditas as cantoras Natali Barbosa e Ariel Trippy.
O projeto é uma produção de Francine Galbier e Matheus Nemoto, com direção artística de Renan Cavalari e Silvio Ribeiro, que trabalham com a temática da criação trazendo os quatro elementos da natureza para a cena e dando voz à diversidade.
O show está disponível no Youtube e você pode conferir através do link abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=itSQX20dN4Q

 
Fotos: Vitória Lima

Rua Pernambuco, 2450 - Coqueiral - CEP 85807-050 - CASCAVEL/PR - Fone: (45) 3224-7212 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.