27 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Conteúdo

04/09/2020
Você conhece a Vicka?

Dona da canção que marcou a rotina dos brasileiros durante a pandemia da COVID-19, Vicka trouxe um pedido de calma por meio da música. A artista inspirou milhares de pessoas com Seu single “Pausa”, que até o fechamento da edição, passou das 830 mil visualizações no Youtube e, com certeza, deixa uma reflexão para todos nós.

1- Vicka e música?
Desde cedo tive contato com ela, meus pais cantavam num coral e as festas de família eram embaladas com muita música ao vivo. Meu pai também tocava violão e treinava acordeom em casa. Essa vivência foi me cativando e despertando o meu interesse pra aprender a tocar violão, aos dez anos e mais tarde aprendi a soltar a voz, iniciei os primeiros festivais de música e não parei mais. Fiz aulas de canto e violão e com 14 anos comecei a tocar em bares e eventos. E a história continua...

2 - Você assinou um contrato com o mestre das produções Rick Bonadio, como foi?
Fiz a inscrição em um workshop sobre carreira musical oferecido pelo Rick e fui selecionada para participar. A gravadora em São Paulo gostou muito do meu trabalho e entrou em contato comigo. Após alguns meses, me mudei para lá, com o objetivo de gravar minhas músicas com a Midas Music. Desde então, venho aprendendo muito e conhecendo profissionais incríveis.

3 - Por que a música “Pausa”?
No final de março, voltei pra Cascavel por conta da pandemia. Ninguém sabia ao certo o que aconteceria e os estabelecimentos começaram a fechar. Nessa loucura toda, passei um tempo com a família. Decidi levar comigo meus equipamentos de gravação e aproveitar esse tempo pra compor. Então, surgiu a canção “Pausa”. Depois de alguns dias observando as mudanças no mundo, a frase: ‘será que tem remédio pra curar meu tédio?’ veio até a mim antes de dormir e de manhã quando acordei, terminei de escrever, colocando no papel o que sentia. A composição foi muito rápida, no mesmo dia que escrevi, gravei uma pré-produção dela. Postei e teve uma grande repercussão nas minhas redes sociais.

4 - Quais são os próximos planos?
Continuar escrevendo e transformando o que sinto em música. Conectando as pessoas com as canções. Estamos produzindo novas composições e em breve lançaremos!
   



Rua Pernambuco, 2450 - Coqueiral - CEP 85807-050 - CASCAVEL/PR - Fone: (45) 3224-7212 / 3038-7216 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.