25 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Conteúdo

24/02/2018
Atos & Boatos - Edição 457

Cettrans realiza plantões para restituição de créditos de estacionamento
O Estacionamento Regulamentado (EstaR), que gerencia as vagas em vias públicas em Cascavel está sendo alterado e por isso quem possui créditos no aplicativo ou chaveiro precisa resgatar os valores. A Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans) informa que serão realizados plantões para atendimento no escritório do EstaR: de segunda a sexta-feira das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, e nos sábados das 9h às 12 horas, na Galeria Atenas, localizada na Rua Souza Naves, 3741, Centro. As restituições serão realizadas em duas salas para que haja agilidade no atendimento, sendo a Sala 08 para quem possui crédito do aplicativo e a Sala 06 para os créditos do chaveiro. Os reembolsos serão feitos com cartões de 1 hora ou 30 minutos. É preciso levar o documento pessoal e do veículo.

Feira do Teatro: evento promove o comércio e lazer
No domingo (25), a partir das 8 horas, inicia a “Feira do Teatro”, evento que contará com 40 feirantes expondo e comercializando produtos. O objetivo, além de promover o comércio, é promover um local de encontro e contato direto com arte e cultura variadas. A Feira ocorre até as 15 horas, no estacionamento do Teatro Municipal Sefrin Filho e terá artesanatos variados, alimentos, obras de arte, produtos customizados e food-truck. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a de Cultura e Esportes, estão previstos também exposição de carros antigos, comércio ou troca de moedas antigas, livros, selos, brechó, antiquários, produtos étnicos, espaço para apresentações culturais e entidades beneficentes.

Marca de cosmético incentiva a reciclagem
A campanha “Reciclar é uma beleza” existe desde 2015 com o objetivo de descartar os recipientes de cosméticos Bio Extratus da forma correta. Para a Bio Ativos, distribuidora da marca, as embalagens têm um valor diferente! Por isso, elas são destinadas para reciclagem, auxiliando o meio ambiente e a Cooperativa de Catadores de Material Reciclável de Cascavel (Cootacar), que dá o destino correto para cada material. Os adeptos da campanha têm vantagens: você leva suas embalagens vazias e troca por cosméticos novos de acordo com uma tabela de pontos, podendo ganhar shampoo, condicionador, máscara, banho de creme, ecobag e uma Revista Fúcsia. Quem está com embalagens acumuladas esperando o momento da troca, pode anotar na agenda: a 8ª edição do evento (e primeira de 2018) está marcada para o dia 24 de fevereiro, das 9h às 16 horas, no Centro Técnico da Bio Extratus, que fica na Avenida Assunção, 837, no bairro Alto Alegre em Cascavel.
Fonte: Contelle