25 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Conteúdo

09/02/2018
Supere suas expectativas com a Realidade Aumentada

Você já imaginou ler uma revista interativa?
Isso mesmo, uma leitura que permite conhecer
um estabelecimento por meio de um vídeo 3D, analisar detalhes de um produto, assistir uma animação, ter acesso a mais informações sobre procedimentos médicos e tantas outras aventuras que o moderno aplicativo possibilita acessar. Além disso, oferecer ao cliente um anúncio interativo é uma forma diferente de marketing que contribui para fortalecer o seu negócio.
Esta oportunidade já está disponível no mercado por meio da tecnologia de Realidade Aumentada (RA).
A Revista Saúde News não perdeu tempo e implantou a RA em algumas páginas desta edição. O principal objetivo é deixar a leitura mais completa e dinâmica para os leitores. Com o aplicativo o leitor tem acesso a conteúdos exclusivos, que muitas vezes não seriam possíveis de ilustrar com textos e fotos.
A RA permite misturar o mundo virtual com o real e, no caso da revista, promove uma interação com anúncios e reportagens publicadas. Esta tecnologia é um mergulho em um novo universo, que modifica o jeito de ler e ver o impresso.

Como funciona a Realidade Aumentada?
É muito simples. As matérias e anúncios que possuem conteúdo com Realidade Aumentada terão uma pequena descrição indicando que ali existe a tecnologia (como no anúncio abaixo). Juntamente com esta informação, terão instruções para baixar o aplicativo Realidade Aumentada Brasil em seu smartphone ou tablet e como apontá-lo para o conteúdo. Ressalta-se ainda, que os aparelhos deverão estar conectados à internet para o funcionamento do aplicativo.


Viva conosco esta nova experiencia!
A Viver Mais Comunicação é uma editora de títulos das mais criativas do mercado, autora de produtos que chamam a atenção pela seriedade e excelência.
Em 2018, com visão empreendedora, surpreende mais uma vez com a implantação da tecnologia de Realidade Aumentada em suas três revistas: Saúde News, Viver Mais Gourmet  e Viver Cascavel.
Este novo jeito de comunicar propõe mais interação com os leitores e representa novas oportunidades de negócios para os anunciantes.