25 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Conteúdo

22/12/2017
Atos & Boatos - Edição 455

Equipe do Cemic vence Campeonato Municipal
O time do Centro de Estudos do Menor e Integração na Comunidade (Cemic) conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol de Cascavel, na categoria sub 15. No último jogo (17/12), a partida terminou com o resultado de 5 x 1 para a equipe do Cemic, sendo que eles levaram dois troféus para casa, após seis vitórias invictas: o de campeão e o de melhor goleiro do Campeonato. A conquista foi muito comemorada pelos jovens e a vice-secretária da diretoria do Cemic Mary Noro, agradeceu a todos os envolvidos. “Por meio do esporte podemos mudar a história de cada um dos meninos”, enfatizou. Além disso, a equipe recebeu nesta semana, uma homenagem da Câmara dos Deputados por meio de um Voto de Congratulações com Menção Honrosa em comemoração aos 40 anos da fundação. O Cemic é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que trabalha para combater e prevenir a marginalidade infantil através de ações e projetos socioeducativos.


Unioeste divulga resultado do Vestibular e data para matrículas
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou no último domingo (19) o resultado dos candidatos aprovados no Vestibular 2018. Em Cascavel, o evento retomou uma tradição de anos anteriores, realizando a divulgação no centro de Cascavel. Nas outras unidades, a ação foi feita nos campi da universidade. Neste ano foram ofertadas 1226 vagas e a lista de aprovados está disponível no site: http://www5.unioeste.br/portal/vestibular/publicacoes. As matrículas iniciam no dia 5 de fevereiro e vão até o dia 7 do mesmo mês. Para efetuar a matrícula, o candidato deverá comparecer no campus de funcionamento do curso para o qual se inscreveu, no período da manhã, tarde ou noite, respeitando o horário e local definidos em edital. O início do ano letivo de 2018 está previsto para 12 de março.
Fonte: Central de Notícias Unioeste | Foto: CGN


FC Cascavel já está preparado para o Campeonato 2018
Jogadores de diferentes perfis e vindos dos mais variados cantos do país integram o time que vai disputar o Campeonato Paranaense 2018 vestindo a camisa do Futebol Clube Cascavel. A competição já começa com o "Clássico da Soja", entre Cascavel e Toledo, jogo que está marcado para as 17 horas do dia 21 de janeiro no Estádio 14 de dezembro, em Toledo. Com uma média de idade de 24 anos, o elenco está se preparando intensamente para o início da temporada com treinos diários e com amistosos. Um dos jogos amistosos ocorre nesta sexta-feira, dia 22, contra o Operário Futebol Clube no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa, às 18 horas. Na comissão técnica, estão 11 profissionais que possuem uma média de idade de 38 anos e somam experiências em diversos clubes nacionais e até internacionais.
Fonte: Contelle