25 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Conteúdo

08/12/2017
Atos & Boatos - Edição 454

Bazares beneficentes serão realizados em Cascavel
Com o objetivo de auxiliar entidades e projetos sociais, bazares beneficentes serão realizados em Cascavel. Durante os dias 9 e 10, acontecerá o último bazar da Casa Espírita Francisco de Assis, que promove várias ações sociais. O evento será na Rua Paraná, número 3015, sala 2, Edifício Serra Dourada, das 8h às 16 horas. Também durante os dias 9 e 10 a Paróquia Nossa de Fátima promoverá um bazar no salão anexo à igreja, localizado no Bairro Cancelli. Os valores obtidos serão utilizados para adquirir cestas de natal, que serão doadas para famílias carentes e também para a revitalização da Paróquia. Já nos dias 16 e 17, um bazar será realizado no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Rua Caiçaras, número 401. A verba adquirida será revertida para o projeto “Das ruas para o Tatame”, que retira crianças das ruas e ensina os conhecimentos em artes marciais.


Poeta lança sétimo livro
O poeta e cordelista Alonso Tomaz lançou no dia 11 de novembro o livro “Brincadeiras de Criança”. Para o lançamento, uma tarde de autógrafos foi realizada no supermercado Beal, em Cascavel. Este é o sétimo livro lançado por Alonso, que está sempre envolvido em projetos sociais e culturais. “O livro é inspirado na minha infância que foi muito feliz. Busquei resgatar as brincadeiras da minha época e trazê-las para esta obra”, explica o autor. O livro é ilustrado pelo irmão de Alonso, Odilon Tomaz e foi dedicado a sua mãe, Medina Tomaz. O poeta escreve livros desde 2012 e também já elaborou diversas poesias com variados temas, sendo que três delas foram apresentadas no Congresso Mundial de Câncer de Mama, em Paris. Na foto, Tomaz está acompanhado da Dra. Vanessa Uscocovich.


Univel promove curso livre sobre preparações natalinas
A Univel Centro Universitário está organizando o curso livre de preparações natalinas para deixar seu natal ainda mais especial e saboroso. O curso será ministrado pela Chef Sandra Borçoi no dia nove de dezembro e o foco será o aprendizado de pratos temáticos, além de oferecer os materiais e infraestrutura de qualidade da instituição. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.univel.br e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3036-3681.