24 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Conteúdo

10/11/2017
Atos & Boatos - Edição 452

Cascavel entra no clima da Expovel
A 38ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel/Internacional) está repleta de atrações e assim como na última edição, a entrada no Parque de Exposições é gratuita durante os seis dias de evento. Os shows deste ano ficarão por conta de Barreto e Campo Grande e João Neto e Frederico, no dia 10 (sexta-feira).
A dupla Maiara e Maraisa animam a noite de sábado (11) e Zé Neto e Cristiano no dia 12. Já o cantor Gusttavo Lima realiza seu show no dia 14 (terça). As apresentações acontecerão no Pavilhão da Indústria e Comércio. A 38ª Expovel também contará com o Bruttus Rodeio Show entre os dias 12 a 15/11, exposição de pequenos animais, leilões e julgamentos, campeonato dos Três Tambores, parque de diversão, praça de alimentação e pela primeira vez, um bar suspenso a 30 metros de altura à disposição dos visitantes.


Agência Blanco Lima na China
A Blanco Lima foi a única agência de publicidade brasileira presente na 1ª Exposição China América Latina e Caribe (Clac), promovida entre 7 e 9 de novembro em Zhuhai, na China. Ao todo, 11 pessoas de Cascavel compareceram no Pavilhão Brasil: ao lado do sócio-diretor da Blanco Lima, Elvis Cândido Lima, estiveram representantes de empresas e órgãos públicos do maior município do Oeste do Paraná. A exposição atraiu em torno de 40 mil pessoas que visitaram cerca de 400 estandes distribuídos em 30 mil metros quadrados. O público conheceu os melhores produtos e serviços de cada país da América Latina e do Caribe, sendo uma ótima oportunidade para a agência prospectar negócios e gerar network.
Fonte: Blanco Lima


Domingão no Calçadão
A área do antigo calçadão da Avenida Brasil, entre as ruas 7 de Setembro e Carlos Gomes, será fechada para o tráfego de veículos todos os domingos. A ação começou no último dia 5 e foi nomeada como “Domingão-Calçadão-Fechadão”. O objetivo é atrair a população, proporcionando um espaço para a realização de atividades diferenciadas de interação. A proposta também visa reunir grupos organizados de ciclistas, skatistas e patinadores, estimulando a prática do esporte e do lazer, além de ser palco de diversas manifestações culturais e artísticas. Equipes de saúde também estarão disponíveis em uma base montada junto ao Comboio da Saúde (Praça da Catedral).
Fonte: Assessoria