25 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Colunistas

Coluna: Viajar é Viver

26/05/2017
Viajar é Viver

Na vida estamos sempre nos programando para algo: terminar o ensino médio, começar uma faculdade, escolher o curso certo e definir a profissão para o resto de nossas vidas. Aos 17 anos mudei para Cascavel, por motivos do destino, viver no Mato Grosso já não fazia sentido! Com uma mente confusa escolhi cursar a faculdade que mais me agradava no momento! Me formei em 2016, hoje sou uma historiadora e satisfeita. Lá vem o destino mais uma vez agindo e reservando coisas que vão além de nossos planos, projetos maiores, mas todos fazem parte dos planos de Deus! Foram esses planos que me levaram a fazer parte do mundo do TURISMO.

Acredito no movimento da vida, pois não sou adepta a rotina e fujo dela sempre que posso! Uma vida agitada faz parte dos meus dias, morei em diversas cidades na infância. De lá pra cá, indo e vindo, faz parte de mim! Hoje me vejo realizada aos 21 anos, historiadora formada, casa própria e uma agente de viagens há mais de quatro anos, Trabalho numa empresa séria e comprometida e recebo carinho e o reconhecimento extremamente especial e essencial que me proporciona imensa alegria!

Conhecendo o mundo
Viajar é um sonho compartilhado por muitas pessoas e costumo dizer que uma viagem passa por três fases:
o planejamento, a realização e a mais gostosa - as lembranças. A cada viagem trocamos a roupa da alma, atualizamos o “software” da memória e inovamos a vida. Nesse cantinho da revista Viver, vou contar para vocês um pouco sobre viagens, dicas, curiosidades, experiências e incentivar cada um que lê essa página a criar o hábito maravilhoso de conhecer o mundo. Apresentar aos meus leitores que viajar não é luxo e nem não precisa de uma conta recheada para começar a fazer seus planos. Precisamos apenas de um bom planejamento e o essencial: muita vontade! Afinal, viajar é viver bem.
Leia também:
Leia também:
Leia também: