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Coluna: Fitness

21/08/2015
Nutrientes

Um cara que não consegue ganhar peso quer resolver sua situação o mais rápido possível, em outras palavras, todo magrelo quer ficar GIGANTE no menor tempo possível. Só que nesta jornada, muitas vezes motivada pela pressa e expectativas irreais, a maioria dessas pessoas costuma errar nas mesmas coisas. Não é por conta de genética ruim ou treino ruim, são coisas relativamente estúpidas que prejudicam muito os resultados, mas que às vezes passam despercebidas porque, a primeira vista, não parecem importantes. Então, se você é muito magro e tem falhado consistentemente em ganhar massa muscular, é bem provável que você está cometendo algum (ou vários) desses erros:
 
*Você pensa que come muito. Mas nunca colocou na ponta do lápis quantos nutrientes estão realmente sendo ingeridos diariamente.
 
* Quando realmente segue uma dieta detalhada, não consegue mantê-la por muito tempo. Parou a dieta, de volta à estaca zero.
 
* Você pensa que fim de semana significa férias da dieta. Você está ganhando e perdendo massa muscular 24 horas por dia, 7 dias por semana – dieta nunca para.
 
*Você espera uma mudança drástica no físico em questão de meses. Espere resultados concretos dentro de um ou dois anos de treino pesado e seguindo dieta e rotina sem desistir.
 
*Você está realizando treinos longos e com muito volume. E se alimentando mal.
 
*Você se preocupa com detalhes e continua ignorando o básico que funciona, perdendo tempo buscando novos métodos ao invés de fazer o que é certo.
 
*Você não está dando a devida prioridade ao seu objetivo.
 
Corrija os seus erros, defina suas prioridades, tome uma atitude positiva e mantenha-se disciplinado que os resultados virão.
 
Bons treinos!!!
 
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