29 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Colunistas

Coluna: Fitness

10/06/2022
Treino correto + dieta adequada eliminam gordura abdominal e celulite

Trago aqui para os leitores as dicas mais eficazes de como ter bons e rápidos resultados na hora de eliminar gordura abdominal e celulite. Tome nota:

Capriche nos treinos de musculação (ou com pesos)
O aumento de massa muscular irá facilitar a queima de gordura, até mesmo em repouso, pois um corpo mais musculoso tem o metabolismo mais acelerado, facilitando o desenho abdominal.

Aeróbios

O aumento de massa muscular facilitará a queima de gordura, até mesmo em repouso, pois um corpo mais musculoso tem o metabolismo mais acelerado. Quem deseja um corpo mais tonificado, durinho e definido, tem que puxar ferro.

Exclua açúcar e farinha branca
Açúcar e farinha branca disparam a produção de insulina, facilitando o acúmulo de gordura abdominal e no bumbum, então, devem ser excluídos da alimentação.
- Consuma produtos light/diet e farinha integral no lugar da refinada;
- Aumente o consumo de proteínas magras;
- Dietas ricas em proteínas magras aceleram o metabolismo, aumentam a queima de gordura;
- Aumente o consumo de água;
- Consuma carboidratos de baixo índice glicêmico.

Por demorarem mais para virar glicose sanguínea, carboidratos de baixo índice glicêmico são excelentes para repor a sua energia, glicogênio e não causar picos de insulina no sangue.

- Não fique muito tempo sem comer.
Passar mais do que três ou quatro horas sem comer, pode aumentar o acúmulo de gorduras no corpo e deixar seu metabolismo mais lento.
Então é isso, galerinha! Se estes conselhos forem colocados em prática vocês terão uma vida mais saudável e um corpo mais bonito, o que irá melhorar a autoestima e a autoconfiança para tudo!
 
Leia também:
Leia também:
Leia também:
Rua Monjoleiro, 284 - Tropical - CEP 85807-300 - CASCAVEL - PR - Fone: (45) 3224-7212 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.