29 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Colunistas

Coluna: Cirurgião-Dentista

04/10/2019
Harmonização orofacial deixa cover ainda mais parecida com a Sandy

Graças à genética, Natiare Azevedo e Sandy Lima já eram parecidas. Com a ajuda dos recursos estéticos, estão ficando idênticas. Escolhida pela própria Sandy no quadro “Com quem pareço” do programa Altas Horas, Natiare descobriu no concurso a oportunidade de usar essa semelhança a seu favor e, recorrendo à harmonização orofacial, passou a ser reconhecida em todo o país. Quem a ajudou a ficar ainda mais parecida com a cantora foi o cirurgião-dentista Willian Ortega, que executou os procedimentos de forma minuciosa e moderada.
 
Segundo o odontólogo, na testa e no canto externo da sobrancelha de Natiare foi aplicada toxina botulínica; a mandíbula foi remodelada a fim de afinar o rosto, o queixo ganhou mais projeção e os lábios, mais volume. Foi realizada, ainda, uma rinomodelação para deixar a ponta do nariz mais empinada. “Natiare já havia passado por uma rinoplastia e perdeu um pouquinho do formato da ponta do nariz. No fim, conseguimos realçar o contorno, deixando-a ainda mais parecida com a Sandy”, explica dr. Willian. E a paciente aprovou o resultado: “Eu quero fazer isso o resto da minha vida”.
 
 
A harmonização orofacial busca o equilíbrio entre a relação estética e funcional do sorriso e do rosto da pessoa. O cirurgião-dentista comenta que antes de qualquer procedimento é realizada uma avaliação clínica e definidas as técnicas mais adequadas para cada tipo de pele e biotipo. Em seu consultório, utiliza materiais de alta qualidade e segue todas as normas de dos órgãos de Saúde.
 
Segundo o odontólogo, na testa e no canto externo da sobrancelha de Natiare foi aplicada toxina botulínica; a mandíbula foi remodelada a fim de afinar o rosto, o queixo ganhou mais projeção e os lábios, mais volume. Foi realizada, ainda, uma rinomodelação para deixar a ponta do nariz mais empinada. “Natiare já havia passado por uma rinoplastia e perdeu um pouquinho do formato da ponta do nariz. No fim, conseguimos realçar o contorno, deixando-a ainda mais parecida com a Sandy”, explica Dr. Willian. E a paciente aprovou o resultado: “Eu quero fazer isso o resto da minha vida”.
 
A harmonização orofacial busca o equilíbrio entre a relação estética e funcional do sorriso e do rosto da pessoa. O cirurgião-dentista diz que antes de qualquer procedimento é realizada uma avaliação clínica e definidas as técnicas mais adequadas para cada tipo de pele e biotipo. Em seu consultório, utiliza materiais de alta qualidade e segue todas as normas dos órgãos de Saúde.
Leia também:
Leia também:
Leia também:
Rua Pernambuco, 2450 - Coqueiral - CEP 85807-050 - CASCAVEL/PR - Fone: (45) 3224-7212 / 99972-4744 / 99931-8072
COPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.