25 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Colunistas

Coluna: Fitness

24/11/2017
Hábitos mentais para evoluir nos treinos

Bem-vindos a mais uma edição, queridos leitores!
Aprenda os principais hábitos mentais que todo aspirante a fisiculturista deve saber. Leve o seu corpo ao próximo nível!


Dê o melhor de si mesmo a todo momento:
Independente das suas limitações genéticas, você tem o que você tem e certas coisas não há como mudar. Nosso trabalho é tentar retirar o máximo do que nos foi dado. Aprecie o que você já tem e não fique “bitolado” demais com o que não tem.

Seja paciente:
Você deve sempre esperar o melhor resultado devido aos seus esforços, mas nunca fique desencorajado se os resultados não aparecem tão rápido como esperado. Seja paciente e principalmente persistente.

Abra a sua mente:
Não tenha a cabeça fechada quando o assunto é um treinamento novo. Esteja sempre aberto para novos tipos de treinos, pois as chances de ter melhores ganhos tentando coisas diferentes são muito maiores. Se você fizer sempre a mesma coisa continuará sempre com os mesmos resultados.

Fale com pessoas positivas:
Passe o seu tempo com pessoas positivas e que já conquistaram um físico invejável. Não perca tempo com pessoas negativas ou que não entendam o esporte, isso pode atrapalhar a sua rotina.

Mantenha o foco dentro da academia:
O horário social dentro da academia é antes e depois do treino, nunca use o tempo entre as séries para entrar em uma conversa com outras pessoas. Esse tipo de distração vai prejudicar os seus resultados.

Dê tempo ao tempo:
Não fique trocando semanalmente a sua dieta e treino, determine um tempo fixo para mudar estes programas e respeite como regra. Mudando muito rápido você nunca descobrirá qual funciona melhor. Algumas pessoas têm uma nobre esperança de que vão encontrar uma dieta perfeita, na qual não precise de esforço. Tudo que vale a pena na vida só vem com algum sacrifício, principalmente no fisiculturismo. Comer bem não é fácil, mas é algo que você vai ter que enfrentar se deseja conquistar massa muscular, do contrário é melhor trocar de esporte.
Estejam atentos às dicas, bons treinos e até a próxima! Abraços.
Leia também:
Leia também:
Leia também: