25 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Colunistas

Coluna: Viajar é Viver

10/11/2017
Desbravando Portugal

O #DesbravePortugal continua e nesta edição vamos falar do litoral português com suas encantadoras praias.

Cascais é muito próxima de Lisboa e já foi considerada a capital do surfe. Banhada pelo oceano atlântico ela possui muitas belezas naturais. No verão, a cidade lota e a maioria dos moradores de Lisboa vão até o litoral “pegar” aquela praia. O principal ponto turístico de Cascais é a “Boca do Inferno”, um penhasco bem íngreme com rochas desenhadas e becos que o mar cria. É incrível!
Para quem quer aproveitar um “2 em 1” vale a pena seguir o caminho e conhecer Sintra, cidade cheia de castelos e palácios, recheada de histórias e relíquias. Como as duas cidades são muito próximas de Lisboa, uma sugestão é alugar um carro para ir até a região, num “bate e volta”.
Quando falamos em Portugal e seu litoral, impossível não se lembrar da região de Algarve, onde há várias praias que estão entre as mais lindas do mundo, caracterizadas por falésias e um mar azul clarinho quase transparente.
O Algarve é uma província tradicional de Portugal sendo a mais meridional entre todas, com praias famosas por criar piscinas naturais, cavernas e falésias de tirar o fôlego! Algumas das principais praias são: Praia da Marinha, Praia da Falésia, Praia do Camilo, Praia do Carvoeiro, Praia da Albufeira, Praia do Castelo, entre outras.

Portugal surpreende!
Não deixe o país de fora do seu roteiro!
Leia também:
Leia também:
Leia também: