25 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Colunistas

Coluna: Viajar é Viver

27/10/2017
Desbravando Portugal

Olá viajantes, como andam os roteiros e as programações de viagens?
Nesta e nas próximas edições vou falar sobre Portugal e todos os encantos que o país oferece. Em 2017, o local voltou a ser um dos destinos mais procurados e não teria como ser diferente, pois é um país extremamente rico em história, cultura, culinária e o melhor de tudo, um dos lugares mais baratos para ser visitado na Europa.
Vamos começar falando de Lisboa, a capital. Podemos reservar três dias para conhecê-la. Na cidade é possível encontrar comida extremamente boa e barata. O salmão se destaca entre as comidas típicas, também não podemos deixar de citar o polvo português e o famoso pastel de Belém.
Entre os principais pontos turísticos podemos falar da Torre de São Jorge e o Oceanário de Lisboa, já considerado um dos mais importantes do mundo. Também é muito legal caminhar pela praça do comércio e subir no elevador de Santa Justa. Pegar um trem até a região de Belém, onde você pode desfrutar muito mais, conhecendo a Torre de Belém, o Museu Coleção Berardo, o Mosteiro dos Jerônimos, visitar múmias egípcias no Museu Nacional de Arqueologia, entre vários outros passeios muito interessantes.
O mais atrativo é o valor investido. Quando estive lá gastei uma média de 40 euros por dia, saboreando somente comidas típicas e visitando todos os lugares citados acima. Não deixe Lisboa fora do seu roteiro!
Na próxima edição, vamos falar do litoral português! Fique ligado!
Leia também:
Leia também:
Leia também: