25 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Colunistas

Coluna: Viajar é Viver

22/09/2017
Parques

No início do mês de outubro temos a “semana do saco cheio”, um recesso aderido por muitas escolas que acontece sempre na chegada da primavera, englobando o dia das crianças e dos professores. É uma época perfeita para fazer um “mimo” para os filhos que estão com notas boas, por isso, nesta edição vou citar alguns parques de diversão para a garotada!


Beto Carrero World: Localizado na cidade de Penha em Santa Catarina, é uma ótima opção para gastar pouco e mesmo assim aproveitar com as crianças. Um fim de semana é suficiente para curtir o parque, além de que fica ao lado das praias da cidade. A média de preço dos ingressos infantis, para os dois dias, é de 180 reais.


Beach Park: Localizado em Aquiraz, cidade próxima a Fortaleza no Ceará, o Beach Park é considerado o maior parque aquático da América Latina. Ele conta com todos os tipos de brinquedos com água, sendo a maioria para quem gosta de adrenalina. Em frente a uma praia maravilhosa, é ótimo para os pais curtirem também. A média dos valores dos ingressos, para um dia, é de 115 reais.


Ody Park Aquático e Resort: Situado em Maringá, é uma opção para quem deseja se hospedar no próprio complexo do parque e ainda usufruir dos brinquedos. Geralmente, a alimentação é inclusa e a criançada adora. O local tem cerca de 200 mil metros quadrados e os valores são variados, por isso vale a pena pesquisar antes!
Não deixe de viajar, mesmo que seja no fim de semana. A vida é curta e passa mais rápido do que imaginamos. Quer saber mais informações? Entre em contato.
Leia também:
Leia também:
Leia também: