25 ANOS DE SUCESSO, O ROTEIRO DA CIDADE!

Colunistas

Coluna: Moda? Trends?

22/09/2017
É do babado!

E aí pessoal?!
Curtiram esse feriadão mara que tivemos? Eu super curti, colocando os seriados em dia e produzindo conteúdos para a coluna do Viver.

Hoje venho com uma trend muito "love": os babados. Eles estão em alta em todos os âmbitos de um look, nas calças, nas camisas, blusas e saias. Literalmente dos pés à cabeça! Mas calma gente, não é tudo junto!
O babado serve para romantizar e dar volume. Então, se você tem quadril largo fuja do babado na altura da cintura e coxa, mas pode usá-los nos ombros e em peças estilo "sereia". A parte do corpo que você deseja dar destaque utilize os babados sem medo e onde quiser minimizar o volume, use peças retas.
De uns anos pra cá a moda tem sido muito vintage e provavelmente sua mãe e avó tenham usado muitas dessas tendências que voltaram com tudo. Tudo isso é por conta da liberdade que a moda vem trazendo, deixando as pessoas se encontrarem nas épocas e estilos que se identificam. Algumas das tendências mais usadas atualmente são da década de 90.
Então, se você tem uma peça de babado guardada no armário já pode colocá-la pra "passear" pelas ruas, lembrando que o legal é valorizar seu corpo.

É isso aí babadeiras!
Beijos da Jah!
Leia também:
Leia também:
Leia também: